Lisboa (Lisboa)

Técnico/a de Apoio Ao Associado

  • NOVIDADE
  • Lisboa (Lisboa)
  • Full-time (presencial)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
  • #58634
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Estamos a recrutar Técnico/a de Apoio ao Associado para empresa responsável pela gestão dos códigos de barras e normas de identificação de produtos.

O que terás de fazer

- Atender os associados via telefone, e-mail, presencialmente ou por outros canais;

- Esclarecer dúvidas, prestar apoio técnico e orientar sobre os serviços e produtos disponíveis;

- Registar todas as interacções no sistema, garantindo um histórico actualizado;

- Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário;

- Assegurar a satisfação dos associados através de um atendimento cordial, eficiente e profissional;

- Cumprir metas de desempenho.

O que deves garantir

- Licenciatura (preferencial) em Gestão da Logística, Gestão ou Comunicação;

- Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente, suporte ou contact center será valorizada.

- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;

- Conhecimentos em sistemas de CRM e ferramentas de atendimento (valorizado);

- Conhecimentos intermédios de inglês ou espanhol para atendimento multilíngue.

O que te proporcionamos

- Horário fixo: De segunda a sexta-feira

- Vencimento base: De acordo com a experiência demonstrada

- Subsídio de Alimentação: 10,20€ por dia

Onde vais trabalhar
Lisboa (Lisboa)
Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Técnico/a de Apoio Ao Associado
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Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.