Técnico/a de Apoio Ao Associado
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- Full-time (presencial)
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- Trabalho Temporário
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- Call Center, Apoio Ao Cliente
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Estamos a recrutar Técnico/a de Apoio ao Associado para empresa responsável pela gestão dos códigos de barras e normas de identificação de produtos.
O que terás de fazer- Atender os associados via telefone, e-mail, presencialmente ou por outros canais;
- Esclarecer dúvidas, prestar apoio técnico e orientar sobre os serviços e produtos disponíveis;
- Registar todas as interacções no sistema, garantindo um histórico actualizado;
- Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário;
- Assegurar a satisfação dos associados através de um atendimento cordial, eficiente e profissional;
- Cumprir metas de desempenho.
O que deves garantir- Licenciatura (preferencial) em Gestão da Logística, Gestão ou Comunicação;
- Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente, suporte ou contact center será valorizada.
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Conhecimentos em sistemas de CRM e ferramentas de atendimento (valorizado);
- Conhecimentos intermédios de inglês ou espanhol para atendimento multilíngue.
O que te proporcionamos- Horário fixo: De segunda a sexta-feira
- Vencimento base: De acordo com a experiência demonstrada
- Subsídio de Alimentação: 10,20€ por dia
Lisboa (Lisboa)
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Lisboa (Lisboa)
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