Lisboa (Lisboa)

Assistentes Contact Center Outbound

  • NOVIDADE
  • Lisboa (Lisboa)
  • Part-time (presencial)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
  • #58649
arrow_back Voltar Atrás Candidatar

Estás à procura de uma oportunidade na área comercial? Estamos a recrutar Assistentes Contact Center Outbound para uma empresa especializada em soluções de vendas e atendimento ao cliente! Este desafio é ideal para quem pretende desenvolver competências em vendas, atendimento ao cliente e comunicação, mesmo sem experiência prévia no setor.

O que terás de fazer

- Contactar clientes ou potenciais clientes com o objetivo de apresentar, promover e vender produtos/serviços;

- Garantir novas receitas comerciais e contribuir para o crescimento da carteira de clientes;

O que deves garantir

- 12.º ano de escolaridade;

- Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório);

- Equipamentos informáticos próprios: (PC e auriculares);

- Disponibilidade para trabalhar em part-time (4h ou 6h) ou full-time;

- Não é obrigatória experiência anterior em call center — valorizamos motivação e vontade de aprender!

O que te proporcionamos

- Vencimento base até 761,25 €;

- Subsídio de alimentação: 5 €/dia;

- Prémios de desempenho entre 50 € e 200 € (valorizamos resultados);

- Horários flexíveis: 30h ou 35h semanais;

- Formação inicial;

- Acesso a benefícios adicionais: plano de saúde, descontos em ginásios, farmácias e restaurantes;

- Escritório bem localizado, entre Entrecampos e Saldanha, com ligação direta por metro e comboio;

- Ambiente moderno, acolhedor e inclusivo, distinguido pelo compromisso com a igualdade salarial (Selo 2024);

- Plano de carreira estruturado, com reais oportunidades de progressão interna.

Onde vais trabalhar
Lisboa (Lisboa)
Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Assistentes Contact Center Outbound
  • NOVIDADE
  • Lisboa (Lisboa)
  • Part-time (presencial)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
Onde vais trabalhar
Lisboa (Lisboa)
Candidatar
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.