Lisboa (Lisboa)

Assistente Comercial Outbound

  • Publicado há 4 dias
  • Lisboa (Lisboa)
  • Full-time (híbrido)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
  • #59282
arrow_back Voltar

Estamos a recrutar Assistente de Suporte ao Cliente para integrar uma equipa dinâmica na área da tecnologia e serviços digitais.

O teu dia a dia passará por apoiar clientes, esclarecer dúvidas, resolver solicitações e garantir uma experiência de excelência em cada contacto.

Se tens boa comunicação, espírito de equipa e vontade de crescer numa empresa inovadora, esta é a oportunidade certa para ti!

O que terás de fazer

- Apoiar clientes na utilização da plataforma e resolver constrangimentos técnicos/comerciais;

- Identificar necessidades e oportunidades de negócio, promovendo vendas adicionais;

- Atualizar informação em CRM e partilhar feedback para melhoria contínua;

- Desenvolver relacionamento com clientes e contactar novos prospects de forma proativa;

- Contribuir para iniciativas comerciais, materiais de apoio e eventos da empresa.

O que deves garantir

- Licenciatura (Preferencial);

- Experiência no mínimo de 1 ano em funções semelhantes (Obrigatório);

- Domínio da língua portuguesa falada e escrita (Obrigatório);

- Disponibilidade para deslocações e carta de condução (Obrigatório)

- Conhecimentos da língua inglesa falada e escrita (Preferencial);

- Inglês falado e escrito (Preferencial);

- Disponibilidade imediata para o horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O que te proporcionamos

- Vencimento base: 1150 €;

- Subsídio de Alimentação: 10,20 € em Cartão Refeição;

- Regime de Trabalho Híbrido.

Onde vais trabalhar
Lisboa (Lisboa)
Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Assistente Comercial Outbound
  • Publicado há 4 dias
  • Lisboa (Lisboa)
  • Full-time (híbrido)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
Onde vais trabalhar
Lisboa (Lisboa)
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.