Lisboa (Prior Velho)

Coordenador(a) de Customer Service

  • Lisboa (Prior Velho)
  • Full-time (presencial)
  • Contratação direta
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
  • #58734
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Procura-se líder apaixonado por Customer Service e turismo, com espírito analítico e foco no cliente! Se é esta pessoa, acabou de encontrar o seu próximo projeto.

Estamos a recrutar Coordenador(a) de Customer Service para uma empresa rent-a-car.

O que terás de fazer

- Gerir e acompanhar a gestão das reclamações, assegurando o cumprimento dos prazos de resposta;

- Analisar, triar e categorizar reclamações para melhorar procedimentos e reduzir o índice de reclamações;

- Coordenar processos internacionais, em especial com assistência em viagem para Espanha;

- Mediar a comunicação com advogados em processos de contencioso;

- Acompanhar as atividades regulares da equipa, prestando esclarecimentos quando necessário;

- Avaliar o desempenho individual dos colaboradores com base em indicadores de serviço;

- Realizar escuta de chamadas e análise de correspondência com clientes;

- Dar feedback regular e construtivo para melhorar a performance da equipa.

O que deves garantir

- Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade ou Licenciatura (preferencial);

- Experiência mínima de 5 anos em funções similares na área de Customer Service, incluindo gestão de equipas;

- Experiência nos setores de turismo e em customer experience;

- Conhecimentos avançados de Inglês (oral, escrito e compreensão) e conhecimentos básicos de outros idiomas, como Francês, Espanhol, Alemão, Italiano (preferencial);

- Conhecimentos médios a avançados de Microsoft Office;

- Conhecimentos médios de Go Contact e experiência em automatização de processos (preferencial);

- Certificado de Competências Comportamentais (CCP, antigo CAP)(preferencial);

- Planeamento, organização, gestão de tempo, definição de prioridades, delegação de tarefas e coordenação de equipas;

- Comunicação assertiva, fluída, objetiva, com capacidade de influência;

- Orientação para o cliente e pensamento lógico, analítico e crítico.

O que te proporcionamos

- Contrato de trabalho direto com o cliente;

- Vencimento Base + Isenção Horária de Trabalho;

- Subsidio de Alimentação 10,20€/dia em cartão refeição;

- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h;

- Oportunidade de fazer parte de uma equipa dinâmica e de um projeto com presença internacional.

Onde vais trabalhar
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Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.