Lisboa (Lisboa)

Assistente de Contact Center

  • Lisboa (Lisboa)
  • Full-time (presencial)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
  • #58333
arrow_back Voltar Atrás Candidatar

Estamos a recrutar um(a) Assistente de Contact Center para uma empresa especializada na oferta de informação e conhecimento sobre o tecido empresarial. Se tens excelentes capacidades de comunicação e gostas de interagir com clientes, esta é a oportunidade perfeita para ti!

O que terás de fazer

 - C ontacto telefónico com empresas para recolher informação sobre valores de importação e exportação;

O que deves garantir

- 12º ano de escolaridade;

- Experiência em Call Center (preferencial);

- Disponibilidade para iniciar a dia 01 de setembro;

- Boas capacidades de apresentação oral;

- Bons conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador.

O que te proporcionamos

- Horário: 9h-18h presencial;

- Vencimento base: 1000€

- Subsídio de Alimentação: 10,20€

- Contrato de Trabalho Temporário com início em setembro e previsão de 3 meses.

Onde vais trabalhar
Lisboa (Lisboa)
Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Assistente de Contact Center
  • Lisboa (Lisboa)
  • Full-time (presencial)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
Onde vais trabalhar
Lisboa (Lisboa)
Candidatar
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.