Lisboa (Lisboa)

Operador(a) de Contact Center

  • Lisboa (Lisboa)
  • Full-time (presencial)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
  • #56482
arrow_back Voltar Atrás Candidatar

Se tens excelente capacidade de comunicação, és pró-ativo(a) e tens entusiasmo em ajudar os outros, esta é a oportunidade ideal para ti! Estamos a recrutar Operador de Contact Center para empresa cliente.

O que terás de fazer

- Contacto telefónico Outbound com o cliente, de forma a realizar o acompanhamento e a venda de produtos;

- Apoio na resolução de dúvidas e questões dos clientes de forma eficiente e amigável;

- Gestão de reclamações e feedbacks, garantindo sempre uma experiência positiva para o cliente.

O que deves garantir

- Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;

- Empatia e forte orientação para o cliente;

- Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencial);

- Conhecimentos de informática (Excel, Word, etc.);

- Disponibilidade imediata e para trabalhar em horários flexíveis (se necessário).

O que te proporcionamos

- Vencimento base;

- Subsídio de alimentação.

Onde vais trabalhar Lisboa (Lisboa)
Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Operador(a) de Contact Center
  • Lisboa (Lisboa)
  • Full-time (presencial)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
Localização Lisboa (Lisboa)
Candidatar
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.