Operador(a) de Contact Center
- Lisboa (Lisboa)
- •
- Full-time (presencial)
- •
- Trabalho Temporário
- •
- Call Center, Apoio Ao Cliente
- •
- #56482
Se tens excelente capacidade de comunicação, és pró-ativo(a) e tens entusiasmo em ajudar os outros, esta é a oportunidade ideal para ti! Estamos a recrutar Operador de Contact Center para empresa cliente.
O que terás de fazer- Contacto telefónico Outbound com o cliente, de forma a realizar o acompanhamento e a venda de produtos;
- Apoio na resolução de dúvidas e questões dos clientes de forma eficiente e amigável;
- Gestão de reclamações e feedbacks, garantindo sempre uma experiência positiva para o cliente.
O que deves garantir- Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Empatia e forte orientação para o cliente;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencial);
- Conhecimentos de informática (Excel, Word, etc.);
- Disponibilidade imediata e para trabalhar em horários flexíveis (se necessário).
O que te proporcionamos- Vencimento base;
- Subsídio de alimentação.
- Lisboa (Lisboa)
- •
- Full-time (presencial)
- •
- Trabalho Temporário
- •
- Call Center, Apoio Ao Cliente
Ofertas Relacionadas