Castelo Branco (Castelo Branco)

Assistente de Apoio Ao Cliente

  • Castelo Branco (Castelo Branco)
  • Full-time (presencial)
  • Outsourcing
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
  • #57475
arrow_back Voltar Atrás Candidatar

Procuramos um novo membro para a nossa equipa como Assistente de Apoio ao Cliente numa empresa do setor bancário. Se és uma pessoa proativa, orientada para o cliente e procuras uma oportunidade para crescer numa área dinâmica e desafiante, esta pode ser a função ideal para ti!

O que terás de fazer

- Atendimento Inbound de Clientes bancários;

- Esclarecimento de dúvidas e questões colocadas pelos clientes.

O que deves garantir

- 12.º Ano de escolaridade ou equivalente (obrigatório);

- Fluência no inglês (Preferencial);

- Experiência em Contact Center e banca (Preferencial);

- Disponibilidade para realizar horários rotativos, com folgas rotativas entre as 08h e as 22h;

- Disponibilidade para formação de 30 dias no horário das 09h às 18h.

O que te proporcionamos

- Vencimento base: 900€;

- Subsídio de Alimentação: 7,15€ em Cartão Refeição;

- Prémio Unilingue até 85 € e prémio Multilingue até 135 €;

- Bolsa de formação: 900 €;

- Plano de saúde.

Onde vais trabalhar Castelo Branco (Castelo Branco)
Assistente de Apoio Ao Cliente
  • Castelo Branco (Castelo Branco)
  • Full-time (presencial)
  • Outsourcing
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
Localização Castelo Branco (Castelo Branco)
Candidatar
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.