Castelo Branco (Castelo Branco)

Assistente de Contact Center

  • Castelo Branco (Castelo Branco)
  • Full-time (presencial)
  • Outsourcing
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
  • #55764
arrow_back Voltar Atrás Candidatar

Estamos a contratar um(a) Assistente de Contact Center para uma prestigiada empresa de telecomunicações. Se tens talento para a comunicação e gostas de resolver com eficácia e simpatia as questões que te são colocadas pelos clientes, esta é a oportunidade perfeita para ti! Junta-te a uma equipa que valoriza o atendimento de excelência e contribui para o sucesso de uma empresa líder no mercado.

O que terás de fazer

- Atendimento inbound da Linha de Apoio a Clientes.

O que deves garantir

- 12º ano completo (obrigatório);

- Destreza informática;

- Disponibilidade para formação de 48 dias úteis no horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira; 

- Disponibilidade para horário de trabalho rotativo entre as 08h e as 22h com folgas rotativas.

O que te proporcionamos

- Vencimento base: 870 €;

- Subsídio de Alimentação: 7,15 € em Cartão Refeição;

- Componente Variável (Prémio)

- Bolsa de Formação: 970 €;

- Plano de Saúde.

Onde vais trabalhar Castelo Branco (Castelo Branco)
Assistente de Contact Center
  • Castelo Branco (Castelo Branco)
  • Full-time (presencial)
  • Outsourcing
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
Localização Castelo Branco (Castelo Branco)
Candidatar
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.