Assistente de Contact Center
- Castelo Branco (Castelo Branco)
- •
- Full-time (presencial)
- •
- Outsourcing
- •
- Call Center, Apoio Ao Cliente
- •
- #55764
Estamos a contratar um(a) Assistente de Contact Center para uma prestigiada empresa de telecomunicações. Se tens talento para a comunicação e gostas de resolver com eficácia e simpatia as questões que te são colocadas pelos clientes, esta é a oportunidade perfeita para ti! Junta-te a uma equipa que valoriza o atendimento de excelência e contribui para o sucesso de uma empresa líder no mercado.
O que terás de fazer- Atendimento inbound da Linha de Apoio a Clientes.
O que deves garantir- 12º ano completo (obrigatório);
- Destreza informática;
- Disponibilidade para formação de 48 dias úteis no horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira;
- Disponibilidade para horário de trabalho rotativo entre as 08h e as 22h com folgas rotativas.
O que te proporcionamos- Vencimento base: 870 €;
- Subsídio de Alimentação: 7,15 € em Cartão Refeição;
- Componente Variável (Prémio)
- Bolsa de Formação: 970 €;
- Plano de Saúde.
- Castelo Branco (Castelo Branco)
- •
- Full-time (presencial)
- •
- Outsourcing
- •
- Call Center, Apoio Ao Cliente
Ofertas Relacionadas