Contact Center Support Supervisor
- NOVIDADE
- •
- Lisboa (Oeiras)
- •
- Full-time (presencial)
- •
- Trabalho Temporário
- •
- Call Center, Apoio Ao Cliente
- •
- #60599
Ainda vais a tempo de te candidatares!
A última candidatura a esta oferta de emprego foi submetida há menos de 10 minutos.
A última candidatura a esta oferta de emprego foi submetida há menos de 10 minutos.
Estamos a recrutar Contact Center Support Supervisor
• •
O que terás de fazer
• Suporte às equipas de Contact Center, sendo o seu ponto de contacto • Controlo das métricas operacionais • Controlo da qualidade do serviço e implementação de planos de melhoria • Criação e revisão de procedimentos e monitorização da aplicação dos mesmos • Gestão da plataforma de contactos (Sprinklr) • Verificação da facturação e forecast • Gestão de pendentes • Formação de procedimentos • Gestão pedidos GDPR • Elaboração de relatórios relativos à actividade • Colaboração na implementação de novos projectos • Apoio às outras equipas em temas relativos com CC (SVC Network, Admin, D2C)O que deves garantir
O que te proporcionamos
• Contrato com previsão de 1 ano (substituição de baixa por gravidez de risco + licença maternidade) • Seguro de Saúde – Incluído. Após um mês de contrato. • Subsídio de Alimentação: 9 €/dia trabalhado, em cartão refeição • Regime de Trabalho: Híbrido (3 dias no escritório / 2 dias teletrabalho) • Dias extra de folga: Aniversário, Carnaval e Natal • Computador e Smartphone • Workplace preparado para regime híbrido • Estacionamento no Local de Trabalho
Onde vais trabalhar
Lisboa (Oeiras)
Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Lisboa (Oeiras)
Contact Center Support Supervisor
- NOVIDADE
- •
- Lisboa (Oeiras)
- •
- Full-time (presencial)
- •
- Trabalho Temporário
- •
- Call Center, Apoio Ao Cliente
Onde vais trabalhar
Lisboa (Oeiras)
Lisboa (Oeiras)
Quem se candidatou a esta oferta também se candidatou a:
Ofertas Semelhantes
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.