Lisboa (Oeiras)

Contact Center Support Supervisor

  • NOVIDADE
  • Lisboa (Oeiras)
  • Full-time (presencial)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
  • #60599
arrow_back Voltar
Ainda vais a tempo de te candidatares!
A última candidatura a esta oferta de emprego foi submetida há menos de 10 minutos.

Estamos a recrutar Contact Center Support Supervisor

• •

O que terás de fazer

• Suporte às equipas de Contact Center, sendo o seu ponto de contacto • Controlo das métricas operacionais • Controlo da qualidade do serviço e implementação de planos de melhoria • Criação e revisão de procedimentos e monitorização da aplicação dos mesmos • Gestão da plataforma de contactos (Sprinklr) • Verificação da facturação e forecast • Gestão de pendentes • Formação de procedimentos • Gestão pedidos GDPR •  Elaboração de relatórios relativos à actividade   • Colaboração na implementação de novos projectos • Apoio às outras equipas em temas relativos com CC (SVC Network, Admin, D2C)

O que deves garantir

• Licenciatura (preferencialmente) •  Experiência profissional na área de Contact Center   • Excelente comunicação escrita e falada •  Organização e responsabilidade •  Proactividade e dinamismo;   • Capacidade analítica e de resolução de problemas •  Foco no cliente e na melhoria contínua do serviço •  Bons conhecimentos de ferramentas Ms Office (Excel, Powerpoint e Word) e de SAP. •  Bons conhecimentos de Inglês,

O que te proporcionamos

• Contrato com previsão de 1 ano (substituição de baixa por gravidez de risco + licença maternidade) • Seguro de Saúde – Incluído. Após um mês de contrato. • Subsídio de Alimentação: 9 €/dia trabalhado, em cartão refeição • Regime de Trabalho: Híbrido (3 dias no escritório / 2 dias teletrabalho) • Dias extra de folga: Aniversário, Carnaval e Natal • Computador e Smartphone • Workplace preparado para regime híbrido • Estacionamento no Local de Trabalho
Onde vais trabalhar
Lisboa (Oeiras)
Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Contact Center Support Supervisor
  • NOVIDADE
  • Lisboa (Oeiras)
  • Full-time (presencial)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
Onde vais trabalhar
Lisboa (Oeiras)
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.