Lisboa (Lisboa, Parque Das Nações)

Assistente de Relação Com o Cliente

  • NOVIDADE
  • Lisboa (Lisboa, Parque Das Nações)
  • Full-time (híbrido)
  • Contratação direta
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
  • #59725
arrow_back Voltar

Junta-te ao Clan na equipa de Customer Care com uma abordagem verdadeiramente única.

No  Clan , acreditamos que o relacionamento com o cliente vai muito além da resolução de dúvidas — trata-se de criar ligações humanas, genuínas e consistentes. Trabalhamos todos os dias para oferecer experiências memoráveis e um serviço de excelência, e procuramos alguém que queira fazer parte desta missão connosco.

Se procuras um desafio onde possas inspirar, inovar e deixar marca numa equipa jovem e dinâmica, este é o lugar certo para ti.

O que terás de fazer

- Atender chamadas de clientes internos e externos, com foco no suporte e resolução de dúvidas;

- Consultar dados em aplicações específicas e enviar respostas claras e rápidas;

- Registar e encaminhar necessidades dos clientes através de tickets para a equipa especializada.

O que deves garantir

- Experiência anterior em funções de atendimento ou suporte ao cliente;

- Habilitações ao nível do ensino secundário;

- Fluência em inglês, tanto na comunicação oral como escrita.

O que te proporcionamos

- Inserção numa equipa dinâmica e com forte foco na inovação e suporte ao cliente;

- Ambiente de trabalho colaborativo, onde podes desenvolver as tuas competências;

- Oportunidade de crescer numa empresa que valoriza o bem-estar e o desenvolvimento das pessoas.

Se procuras um desafio onde possas fazer a diferença no atendimento e suporte ao cliente, esta é a tua oportunidade de entrares numa equipa que valoriza o teu contributo e o teu crescimento.

Onde vais trabalhar
Lisboa (Lisboa, Parque Das Nações)
Assistente de Relação Com o Cliente
  • NOVIDADE
  • Lisboa (Lisboa, Parque Das Nações)
  • Full-time (híbrido)
  • Contratação direta
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
Onde vais trabalhar
Lisboa (Lisboa, Parque Das Nações)
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.