Lisboa (Lisboa)

Técnico/a Sénior de Comunicação, Marca e Cultura Organizacional (m/f)

  • Lisboa (Lisboa)
  • Full-time (híbrido)
  • Trabalho Temporário
  • Marketing, Publicidade, Relações Públicas
  • #57938
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Estamos à procura de um(a) Técnico/a Sénior na área de Comunicação, Marca e Cultura Organizacional para integrar uma equipa dinâmica e inovadora no setor segurador. Se tens experiência em comunicação interna e externa, construção de marca e promoção de cultura organizacional, esta pode ser a oportunidade ideal para deixares a tua marca e impulsionares projetos com impacto real!

O que terás de fazer

- Acompanhamento de projetos de comunicação estratégicos do Grupo, com a definição do plano de comunicação;

- Gestão de campanhas/planos de comunicação institucional ( todos os meios: televisão, rádio, exterior e digital) e gestão dos patrocínios Ageas e marcas comerciais: definição, planeamento, coordenação e implementação;

- Gestão de parcerias de media e patrocínios: definição, planeamento, coordenação, implementação e controle orçamental. 

O que deves garantir

- Licenciatura nas áreas de Marketing/ Comunicação e com experiência em Comunicação, Ativação de Marca, Relações Publicas (Preferencial);

- Experiência profissional anterior em funções semelhantes;

- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 17h de segunda a sexta-feira. 

O que te proporcionamos

- Vencimento base: 1387,58 € (35h semanais)

- Subsídio de Alimentação: 12,50 €;

- Subsídio de Flexwork: 18,33 €.

Onde vais trabalhar Lisboa (Lisboa)
Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Técnico/a Sénior de Comunicação, Marca e Cultura Organizacional (m/f)
  • Lisboa (Lisboa)
  • Full-time (híbrido)
  • Trabalho Temporário
  • Marketing, Publicidade, Relações Públicas
Localização Lisboa (Lisboa)
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Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.