Lisboa (Lisboa)

Assistente Contact Center Outbound

  • Lisboa (Lisboa)
  • Full-time (híbrido)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
  • #57280
arrow_back Voltar Atrás Candidatar

Estamos a recrutar Assistente Contact Center Outbound para uma empresa especializada em soluções de vendas e atendimento ao cliente! Se tens talento para vendas, uma comunicação persuasiva e gostas de trabalhar com objetivos, esta oportunidade é para ti!

O que terás de fazer

- Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços;

- Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores.

O que deves garantir

- 12º ano de escolaridade;

- Experiência em contexto de contact center inbound e outbound);

- Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares);

- Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório).

O que te proporcionamos

- Vencimento base: 761,25 €;

- Subsídio de Alimentação: 5 €;

- Componente Variável (Prémio): entre os 50 € e os 200 €;

- Cargas horárias de  30h e 35h semanais.

Onde vais trabalhar Lisboa (Lisboa)
Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Assistente Contact Center Outbound
  • Lisboa (Lisboa)
  • Full-time (híbrido)
  • Trabalho Temporário
  • Call Center, Apoio Ao Cliente
Localização Lisboa (Lisboa)
Candidatar
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.