Lisboa (Oeiras (porto Salvo))

da Product Support Engineer

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Estamos a procura de um(a) Technical Support Engineer para integrar a equipa de Pós-Venda. Esta função tem como principal missão, garantir a excelência técnica dos produtos (Digital Appliance - linha branca) e serviços, apoiando os centros de assistência e contribuindo ativamente para a melhoria contínua da experiência do cliente. 

O que terás de fazer

- Prestar suporte técnico e de produto a parceiros e equipas internas;

- Elaborar e acompanhar relatórios de qualidade para as fábricas (Product Quality Reports);

- Realizar testes de produto e field-tests (software e hardware);

- Gerir casos de C-RRR / NDF e implementar ações de melhoria contínua;

- Conduzir formações e workshops com Service Centers e Contact Centers;

- Emitir e atualizar boletins técnicos e dicas técnicas;

- Analisar KPI’s e desenvolver planos de ação corretiva;

- Acompanhar a implementação de planos técnicos de melhoria;

- Propor e apoiar iniciativas de melhoria contínua e projetos Win/Win;

- Estabelecer e otimizar processos operacionais alinhados com as diretrizes locais e dos HQ;

- Coordenar e realizar auditorias e visitas técnicas a centros de assistência;

- Apoiar o desenvolvimento de novos programas de serviço e projetos técnicos;

- Traduzir manuais e boletins de serviço, quando necessário;

- Analisar feedback do cliente (VOC) e tendências de mercado (benchmarking);

- Monitorizar indicadores de qualidade como reparações vs vendas e propor melhorias;

- Participar em inspeções de armazém e gerir retrabalhos;

- Contribuir para a certificação de técnicos e agentes de serviço;

- Atuar como IoT PIC, garantindo a integração com soluções conectadas.

O que deves garantir

- Formação técnica ou superior em Engenharia (preferencialmente em Eletrónica, Telecomunicações ou similar);

- Experiência prévia em funções técnicas ou de suporte a produto (preferencial);

- Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;

- Excelente comunicação e capacidade de trabalhar com diferentes stakeholders;

- Fluência em português e inglês (obrigatório);

- Disponibilidade para deslocações pontuais.

O que te proporcionamos

- Integração numa empresa global de referência em inovação tecnológica; 

- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;

- Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;

- Participação em projetos de grande impacto e visibilidade.

Onde vais trabalhar Lisboa (Oeiras (porto Salvo))
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Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.